Publicada em 19/03/2019 às 11h36.
Afiliada da Globo lança Maju Coutinho da Bahia e chama a atenção
Uma afiliada da Globo, então, decidiu investir numa versão da Maju para comandar o quadro da previsão do tempo em um dos seus telejornais.

Créditos: TV Bahia / Reprodução

 

Maria Júlia Coutinho, a Maju, se tornou referência no telejornalismo, ainda mais depois que ela estreou na bancada do “Jornal Nacional”, no mês passado. Uma afiliada da Globo, então, decidiu investir numa versão da Maju para comandar o quadro da previsão do tempo em um dos seus telejornais.


Trata-se da TV Bahia, que estreou na semana passada a presença de Luana Assiz no “BATV”, espécie do “SP2” local, comandado por Fernando Sodake. No jornalístico, ela dá as principais informações sobre o tempo e também o trânsito de Salvador.


A jornalista reforça a emissora baiana após mais de 10 anos de atuação no mercado. Ela já passou por empresas como a CBN Salvador e da TVE Bahia, de onde saiu para ser contratada da TV Bahia.


Nas redes sociais, Luana Assiz chega a ser chamada como a Maju da Bahia, em referência à apresentadora do tempo do “JN”. No Instagram, ela celebrou a sua estreia. “Dia de iniciar a missão diária de apurar e apresentar as informações sobre a previsão do tempo e suas implicações no nosso cotidiano”, escreveu.

 

RD1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI