Publicada em 20/03/2019 às 09h14.
Após cirurgias, Marília Mendonça celebra sacrifícios: “recompensa da luta”
Marília largou o cigarro, passou a fazer exercícios físicos e está bebendo cada vez menos.

Imagem: Divulgação

 

 

Marília Mendonça está dominando tudo! Recentemente ela anda tão feliz por estar curtindo viagens pela Europa com esporádicas folgas, além disso, a cantora está em nova fase. Marília largou o cigarro, passou a fazer exercícios físicos e está bebendo cada vez menos.


Fora tudo isso, Marília Mendonça cortou os cabelos, retocou o loiro, além de fazer cirurgias como colocar silicone e fez lipoaspiração. E nesta terça-feira, 19 de março, ela tuitou: “Rapaz felizaça que vesti uma saia 40 e serviu… Nem com 10 anos de idade eu vestia essa numeração, não é por nada mais do que receber a recompensa da luta diária que é manter tudo isso… até a própria cirurgia”, escreveu ela em seu perfil no seu Twitter.

 

A cantora Marília Mendonça como você já sabe resolveu dar uma repaginada e para ficar ainda melhor do que já é. E por meio de seu Instagram, ela compartilhou recentemente, um clique o qual o resultado das cirurgias fica evidente. Com um corpo definida e cintura fina, a cantora rasgou elogios dos internautas.


“Me transforma como você se transformou“, comentou uma fã. “Está muito linda! Parabéns pela força de vontade!“, disse outra. “Está maravilhosa, amo você e parabéns pelo resultado“, elogiou mais uma.


No início do mês, Marília abriu o jogo e contou as mudanças que fez no corpo: “Está muito lindo, estou muito feliz. Coloquei 365 ml (de silicione) e também fiz o abdômen. Tirei 1,8 kg só de pele. Estou radiante!. Isso era um plano que eu já tinha há muito tempo. Ainda estou desinchando. Tenho certeza que vocês vão amar. Estou linda!”.


Em uma conversa com a revista Quem, Marília Mendonça revelou os vícios que deixou de lado para se dedicar mais a saúde: “Completei um mês sem fumar. Ninguém sabe ainda, mas acho importante eu falar, para incentivar outras pessoas a cuidarem mais da sua saúde. Tem sido um sacrifício, mas eu já sinto uma diferença enorme no meu fôlego nos shows. Acho que como uma pessoa pública, tudo que eu puder falar para fazer bem ao próximo, dar bom exemplo, eu devo compartilhar“, disse.

 

TV Foco

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI