Publicada em 20/03/2019 às 09h18.
Roberta Miranda rebate Alok após polêmica e nega declaração: “Jamais disse isto”
Após polêmica com Alok, Roberta Miranda decidiu se manifestar e se defendeu, negando que tenha feito declaração.

Créditos: DIvulgação / Reprodução

 

 

Após polêmica com Alok, Roberta Miranda decidiu se manifestar e se defendeu, negando que tenha feito declaração e dizendo que o DJ “parece ser um cara do bem”.


“Eu jamais disse isto que o DJ era só apertar um botão. Quem falou, foram algumas pessoas. Você também não ouviu porque eu não disse.

 

O que passa que existe uma única pergunta ‘alguém pode me dizer qual o trabalho do DJ??’ Em momento algum o meu intuito foi ferir você que me parece ser um cara do bem. O que você vai ler não fui eu quem falou”, escreveu a cantora em seu perfil oficial no Instagram, onde compartilhou um vídeo de Alok.


A polêmica teve início quando o DJ se apresentou no Domingão do Faustão e Roberta questionou em seu perfil no Twitter se “alguém poderia responder qual o trabalho do DJ”. “Fazer música”, respondeu um internauta. “Mas a música já está feita amigo”, comentou ela.


“Perguntei ‘alguém pode me responder qual o trabalho do DJ???’. Resposta ‘apertar o botão’. Obrigada!!! Já responderam”, escreveu Roberta em sua rede social na ocasião. Agora, após a polêmica com Alok, a cantora se explicou.

 

 

ALOK RESPONDE ROBERTA MIRANDA

 

“Eu vi um post da Roberta Miranda dizendo que o trabalho de um DJ se resume apenas a apertar um botão. E eu acredito que ela nem fez isso para me ofender, até porque ela aparenta ser uma pessoa bem humorada”, disse em sua rede social.


“Meus pais são DJ’s a mais de vinte anos e eu sei o quanto já fui motivo de piada nas escolas. Mas eu convido, gostaria muito de poder um dia dividir o palco com a Roberta Miranda e ela entender meu trabalho”, afirmou.

 

TV Foco

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI