Publicada em 20/03/2019 às 11h12.
Homem é preso em flagrante ao tentar roubar TV de agência bancária
O motorista Alvarez José da Silva, de 32 anos, já havia sido preso por um caso semelhante em 2014.

Imagem: JC

 

Um homem foi preso em flagrante na última terça-feira (19) durante uma tentativa de furto à agência da Caixa Econômica Federal localizada no bairro do Pina, Zona Sul do Recife. O motorista Alvarez José da Silva, de 32 anos, foi pego saindo da agência bancária carregando na cabeça uma televisão de 32 polegadas e outros equipamentos que estavam interligados, como fios e um mouse.


De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi levado para a Superintendência da Polícia Federal, no Recife Antigo - por se tratar de um crime de competência federal - e autuado por furto qualificado. Ele foi liberado após o pagamento de R$ 500 de fiança e deve responder em liberdade.


Antecedentes criminais


Ainda segundo a PM, no momento da prisão Alvarez aparentava estar sob o efeito de álcool e substâncias entorpecentes, fato confirmado mais tarde pelo próprio acusado, que disse não lembrar direito do que estava fazendo. Em 2014, o motorista ficou preso por 15 dias, denunciado por um caso semelhante, quando foi acusado de furtar objetos do Banco Itaú.

 

JC

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI