Publicada em 22/03/2019 às 08h20.
Trio é preso suspeito de roubo e clonagem de veículos em Pernambuco
Ainda segundo a polícia, os suspeitos roubavam os carros no Recife, clonavam e repassavam para o interior.

Imagem: TV Jornal


Três homens foram presos, na última terça-feira (19), suspeitos de roubos e carros e clonagem de veículos em Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, Jean Marcos da Silva, de 18 anos, Herlon Alexandre do Nascimento, de 20 anos, e Ítalo Cássio Cavalcante da Silva, de 20 anos, agiam sob encomenda.


No momento da prisão, no bairro do Jiquiá, na Zona Oeste do Recife, os suspeitos estavam com um carro HB20 Sedan preto já clonado e um Fiat Toro, que teria sido roubado no mesmo dia. Além disso, eles estavam com um revólver calibre 38.


Ainda segundo a polícia, os suspeitos roubavam os carros no Recife, clonavam e repassavam para o interior. Ainda segundo a polícia, a quadrilha contava com uma estrutura que permitia a clonagem quase perfeita. Segundo o delegado Igor Leite, a polícia precisa de equipamentos eletrônicos para verificar a clonagem.

 

Vítimas


De acordo com a investigação policial, cinco vítimas já foram identificadas, mas o número pode ser ainda maior. A expectativa da polícia é que mais vítimas procurem a polícia com a divulgação das imagens dos suspeitos, que já tinham passagem pela polícia pelo mesmo crime.

 

TV Jornal

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI