Publicada em 22/03/2019 às 08h47.
Evaristo Costa rebate Felipeh Campos após acusação de fake news
O jornalista questionou postura de Felipeh Campos após notícia sobre casamento.

Imagem: Reprodução / Instagram

 

Após causar polêmica ao acusar o programa de Sonia Abrão de propagar fake news, Evaristo Costa recebeu uma “chamada” de Felipeh Campos no Instagram. O jornalista não fugiu da raia e deu uma “situada” no colunista do “A Tarde É Sua”.

 

Chateado com a crítica indiretamente dada a ele, Felipeh falou sobre o possível fim do casamento do ex-global baseado em suspeitas de internautas, que questionaram as fotos do influencer sem aliança. “Evaristo Costa, eu não disse que você estava separado, eu disse que: segundo a internet comentando, você não estaria mais casado”, declarou Campos.


Ele continuou: “Levantou-se a suspeita através da quantidade de fotos sem aliança, segundo a internet! Não afirmei absolutamente nada. Afinal, qual sua nova profissão?”, questionou, mudando de assunto.


Evaristo respondeu nos comentários agradecendo pelos esclarecimentos do integrante do programa da RedeTV!, mas não deixou de alfinetá-lo após a repercussão da notícia. “Agora eu entendi, não é que estou separado, não estou mais casado. Agradeço o carinho que vocês têm comigo, mas quando precisarem de alguma informação correta sobre mim, falem diretamente comigo. Estamos muito bem casados, obrigado”, avisou.


Em seguida, Evaristo fez um pedido ao programa de fofocas. “Não tirem suas próprias conclusões. Não pulverizem fake news. Abraço, obrigado”, finalizou.

 

RD1

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI