Publicada em 22/03/2019 às 14h31.
Polícia cumpre dois mandados de prisão por assalto à mão armada em cidades da Mata Sul
Cumprimento ocorreu nos municípios de Tamandaré e Barreiros. Um dos presos apresentava nome diferente do documento judicial.

 

(Imagem: Whastapp da Redação/ Portal Nova Mais)

 

Dois homens foram presos por cumprimento de mandado de prisão em municípios da Mata Sul e Litoral Sul de Pernambuco, na tarde de quinta-feira (22). Ambos os presos estavam indiciados por assalto à mão armada. Um deles apresentou nome diferente do exposto no documento que autorizava a reclusão.

 

Em Tamandaré, o efetivo Malhas da Lei, da 10º CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), cumpriu o mandado expedido pela 2ª Vara de Execuções Penais do município contra Valdecir Francisco da Silva, de idade não informada. Localizado, ele não esboçou resistência e foi conduzido à delegacia local para registro do boletim de ocorrências. Em seguida, uma viatura o transportou até o presídio de Palmares.

 

Já em Barreiros, o alvo do mandado de prisão foi um indivíduo identificado como Kauã José dos Santos Silva, 27. O ofício, contudo, embora estivesse destinado a ele, estava em nome de Kennedy José da Silva Vicente. À polícia, ele alegou que antes utilizava este nome por não possuir certidão de nascimento. Com o tempo, emitiu carteira de identidade com novo registro.

 

Diante dos fatos, ele também foi conduzido à delegacia e, depois de ser ouvido pelo delegado, foi recolhido ao presídio de Palmares.

 

(Imagem: Whastapp da Redação/ Portal Nova Mais)

 

(Imagem: Whastapp da Redação/ Portal Nova Mais)

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI