Publicada em 24/03/2016 às 11h52.
Henri Castelli fala do acidente que o impediu de viver Jesus
Antes da apresentação, Henri Castelli subiu ao palco para conversar com a plateia e explicar o ocorrido.

Um imprevisto acabou deixando Henri Castelli fora do palco na apresentação do espetáculo Auto da Paixão de Cristo, encenado durante a semana santa em Cuiabá, Mato Grosso.


Na tarde desta última quarta-feira , o ator foi mergulhar em um rio na região de Bom Jardim, em Nobres, a 151 km de Cuiabá, e foi atacado por uma arraia, num momento em que flutuava relaxado nas águas.


A assessoria do Núcleo de Ações Voluntárias (NAV), responsável pela organização do evento, informou que Henri passa bem e, após socorro de emergência, foi levado para uma clínica particular. O ator sentiu dores e, por conta disso, não conseguiu encenar o espetáculo.


A encenação do Auto da Paixão de Cristo acontece no Memorial Papa João Paulo II, em Cuiabá. Cerca de 270 atores dividem as cenas com Castelli para contar a história de Jesus. A peça estreou na última terça-feira e está programada para seguir em cartaz até o próximo domingo.


Antes da apresentação, Henri Castelli subiu ao palco para conversar com a plateia e explicar o ocorrido: “Eu estava hoje visitando um dos lugares mais bonitos que já estive no Brasil, e aconteceu um incidente. Tá tudo bem, os médicos colocaram esta tala por segurança e eu fiz questão de vir aqui assistir a peça com vocês, pra pegar a energia boa dos meus colegas, do diretor e do meu Jesus. Os médicos garantem que amanhã de manhã vou retirar isto aqui e estarei pronto pra outra”, declarou. Ele estava ao lado de um outro ator que estava de prontidão como dublê.


“Eu sou mergulhador profissional e estava fazendo snorkel e quando soltei os braços, deixando a correnteza me levar, arrastei a mão no chão e  senti uma picada. Era uma pequena raia, acho que ela veio me dar um beijo de boas vindas. E eu vou levar uma marca pra sempre, uma marca muito boa pois estou amando estar aqui com vocês”, concluiu Henri carinhosamente.


A encenação do Auto da Paixão de Cristo acontece no Memorial Papa João Paulo II, em Cuiabá. Cerca de 270 atores dividem as cenas com Castelli para contar a história de Jesus. A peça estreou na última terça-feira e está programada para seguir em cartaz até o próximo domingo.


Henri Castelli se feriu durante passeio num rio na região de Nobres, em Mato Grosso. (Foto: OFuxico)

 

 

 


FONTE: OFUXICO.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI