Publicada em 19/11/2015 às 10h07.
Mais de 20 mil advogados vão às urnas nesta quinta escolher o novo presidente da OAB
Confira os locais de votação nas Subseccionais da Mata Sul

Após muitas campanhas, debates e trocas de acusações, acontece nesta quinta-feira (19) a votação para definir o novo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Pernambuco (OAB-PE). Das 9h às 17h, mais de 20 mil advogados irão às urnas para escolher um novo representante.


A apuração dos votos das urnas eletrônicas, cedidas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), terá início a partir das 17h. O resultado será anunciado ainda na noite da quinta-feira.


Três chapas disputam o certame. Os advogados Ronnie Preuss Duarte e Leonardo Accioly da Silva são, respectivamente, os candidatos a presidente e vice-presidente pela Chapa 10,  A Ordem Avança. A Chapa 20, Sim para a nova Ordem, tem como candidatos a presidente e vice-presidente, respectivamente, os advogados Emerson Davis Leônidas e Fabiana Leite Domingues da Silva. Já a Chapa 30, denominada “É hora de mudar”, é formada pelos advogados Jefferson Lemos Calaça (presidente) e Raíssa Braga Campelo (vice-presidente).


Estão aptos para votar 20.856 advogados, de um total de 29.929 em todo o Estado. O advogado pode consultar se está apto para votar, no site da OAB-PE. Além da diretoria da ordem, eles irão eleger os conselheiros seccionais e federais, os dirigentes da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE) e das 25 Subseccionais.


No Classic Hall, localizado na Avenida Agamenon Magalhães, no Complexo de Salgadinho, em Olinda, estará montada uma estrutura para atender os eleitores ligados diretamente à Seccional. Lá também votarão os advogados da Subseccional de Olinda.


Confira os locais de votação das demais 24 Subseccionais da OAB-PE:

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI