Publicada em 28/03/2016 às 12h23.
Vítimas de triplo homicídio são enterradas sob muita comoção
Todos eram da mesma família e foram mortos por dois homens que chegaram em uma motocicleta.

 

 


 

Foram enterrados, na tarde deste domingo (27), os corpos das vítimas de um triplo homicídio que ocorreu em Barreiros, Zona da Mata Sul de Pernambuco, neste final de semana. De acordo com a polícia, todos eram da mesma família e foram mortos por dois homens que chegaram em uma motocicleta. O velório, que ocorreu no cemitério da cidade, foi marcado por revolta e muita comoção de familiares e amigos.

Na tarde do sábado (26), pai, filho e tio estavam dentro de uma sorveteria, na Rua da Criação, quando os suspeitos se aproximaram. O alvo, de acordo com testemunhas, era João Pedro da Silva Lima, 25 anos, que já teve envolvimento com uma quadrilha de roubo e furto de carros. No momento do crime, ele estava com o filho de 7 anos no colo, que também foi executado.

Os dois suspeitos ainda atiraram no tio de João Pedro, identificado como Fernando Soares Silva Lima, 31 anos, que morreu no local, e na companheira dele e mãe da criança. A mulher se fingiu de morta e foi atingida apenas na perna.

Após os disparos, os suspeitos fugiram em uma motocicleta e ainda não foram capturados. A polícia fez buscas na área, mas não teve sucesso. Os corpos foram encaminhados ao IML do Recife e seguiram para Barreiros no início da tarde de hoje. O cortejo parou a cidade e foi acompanhado por centenas de pessoas.

 

Ne10

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI