Publicada em 03/04/2016 às 11h05.
Santa Cruz com mudanças para enfrentar o Ceará neste domingo
Milton Mendes debuta no Santa Cruz com a missão de classificar time para as semifinais do Nordestão.

Não houve muito tempo. Ainda não será o Santa Cruz com a cara de seu novo treinador, Milton Mendes - como o próprio já fez questão de admitir. Mas a decisão bateu a porta dos tricolores, e a possibilidade de classificação é bastante possível.

 

 

Neste domingo (3), o campeão pernambucano terá diante do Ceará, às 16h, na Arena Castelão, em Fortaleza, a possibilidade de respirar aliviado após tanta pressão pelos resultados que não aconteciam.

 


Um empate já garante a equipe nas semifinais da Copa do Nordeste. Caso seja derrotado, valem para as pretensões corais resultados com um gol de diferença, acima de 3x2. Foram apenas três dias de trabalhos entre Milton Mendes e o grupo de jogadores corais. Com direito a treinamento estendido, na quinta-feira, e movimentação no sábado pré-jogo, já em Fortaleza.

 


O comandante tricolor tem corrido contra o tempo, na intenção de corrigir os defeitos que já observou no time. “Trabalhamos o que nos podíamos. Hoje (sexta-feira) foi a continuação do que fizemos ontem. Os jogadores tem tido uma entrega extraordinária”, disse o treinador. “Estamos queimando algumas etapas, mas precisamos organizar a nossa compactação. Vi uma equipe muito dispersa em campo. Vamos melhorar isso”, completou.

 


No dia em que irá estrear no comando técnico, Milton Mendes terá três problemas em relação ao time que conquistou a vantagem com o placar de 2x1, quarta-feira, no Arruda. Grafite e Leonardo, ambos com lesão na coxa esquerda, foram vetados. Além deles, Alemão está suspenso com o terceiro cartão amarelo. Essas vagas serão supridas por Bruno Morais, no comando de ataque, além de Neris e Danny Moraes, que formarão a dupla de zaga.

 


“A oportunidade de estrear em uma decisão representa muito. Será o início de um trabalho e eu quero encarar com honestidade e disposição. Vou brigar por esses jogadores, que estão passando por dias difíceis. Até agora estou extremamente feliz, e bastante disponível. Espero, no entanto, que o torcedor entenda que estamos em processo de mudança. E o apoio das arquibancadas é fundamental”, afirmou Milton Mendes.

 

 

 

 


Folha PE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI