Publicada em 03/04/2016 às 12h17.
Turista é esfaqueada ao desembarcar de navio no Bairro do Recife
A turista foi socorrida no próprio Porto, onde recebeu os primeiros socorros

Uma turista sérvia foi esfaqueada ao descer de um navio transatlântico no Porto do Recife, situado no Bairro do Recife, por volta das 14h deste sábado (2). Vera Stefanovic, que é violinista e tem 31 anos, foi abordada por um jovem de 25 anos e por outro suspeito menor de idade, quando atravessava a Avenida Alfredo Lisboa. As informações foram confirmadas pela assessoria do Porto.


A vítima estava acompanhada por uma amiga com cidadania italiana e outra pernambucana. Durante a ação, os bandidos tentararam roubar a bolsa da violinista, quando foi atingida por um golpe na cabeça. Logo em seguida, ela voltou para o terminal marítimo, onde recebeu os primeiros atendimentos da equipe médica do Órgão Gestor de Mão de Obra (OGM), levando de seis a oito pontos.

 


 

A vítima não quis registrar boletim de ocorrência. Na área interna, segundo a assessoria do terminal, há segurança privada para os turistas que desembarcam dos cruzeiros. No local do assalto, no entanto, não havia policiamento.

 


O navio transatlântico MSC Poesia atracou no Porto do Recife por volta do meio-dia com 2.557  passageiros e 932 tripulantes a bordo. O navio deve zarpar por volta das 19h deste sábado. O cruzeiro, de bandeira italiana, se deslocou de Salvador, na Bahia, de onde segue para Las Palmas, na Espanha.

 

 

 

 

 

 

 


NE10

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI