Publicada em 24/11/2015 às 11h30.
Exclusivo: Câmeras flagram assalto à mão armada em mercadinho de Palmares
Cinco elementos com revólver e facas anunciaram um assalto e levaram dinheiro e garrafas de bebidas do local.

Comerciantes de Palmares passaram por momentos de terror durante um assalto no último fim semana (21/11). O crime aconteceu num mercadinho do bairro Santa Rosa, por volta das 13h.

 

 

Segundo testemunhas, cinco elementos armados pararam na frente do Mercadinho “Lar Doce Lar” num veículo (Pálio Weekend prata, de placa KGL-0290). Enquanto um deles ficou esperando dentro do carro, quatro desceram, armados com revólver e facas, e anunciaram um assalto.  Wiliane do Socorro Tavares, 46, disse que estava no caixa quando tudo aconteceu:

 

- “Um entrou já mostrando o revólver, os outros entraram levantando as camisas e mostrando as facas. Um deles abriu a gaveta e retirou cédulas e moedas, outros pegaram whisky’s nas prateleiras e colocaram dentro do carro.”, disse.

 

Ainda de acordo com a atendente, os ladrões levaram cerca de R$ 700,00 (setecentos reais) em dinheiro, 20 (vinte) litros de whisky, além de várias garrafas de vinho. Em seguida, tomaram destino ignorado. O caso foi registrado na delegacia de polícia de Palmares.

 

Imagens do circuito interno flagraram toda a ação dos elementos. 

   

  

 

 

 

 

 

 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI