Publicada em 22/04/2016 às 10h13.
Cidadão tem moto roubada e é assassinado a tiros em Ribeirão
Apesar de não reagir ao assalto, vítima foi alvejada com um disparo no tórax.

Um cidadão foi assassinado a tiros após ter a moto roubada por bandidos em Ribeirão, Mata Sul de Pernambuco, na noite de quinta-feira (22/04). O crime aconteceu por volta das 22h, no bairro Caxangá, periferia da cidade.


A vítima do latrocínio (roubo seguido de morte), identificada como Jefferson Gilson dos Santos Silva, 25, transitava em sua motocicleta (Honda Titan verde), quando quatro elementos armados num veículo (Peugeot) aproximaram-se a anunciaram um assalto. Segundo informações da PM, o rapaz não reagiu à investida, porém, foi alvejado por um tiro no tórax. Os elementos fugiram com a moto do local.


Jefferson foi conduzido às pressas ao hospital local, mas morreu antes de dar entrada na unidade de saúde. Uma viatura policial empreendeu buscas na região, mas não obteve êxito na captura dos acusados. O caso foi registrado na delegacia da cidade.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (1)



Login pelo facebook
Postar
 
  • Brasil sem Lei para os BandidoDez 2016
    que brasil é esse vergonha um cidadão de bem morre isso é uma safadeza por conta de bandidos safados matar e sem piedade um cidadão não pode nem ter uma moto hoje em dia Deus é justo isso não vai ficar assim
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI