Publicada em 26/04/2016 às 17h19.
Celpe abre inscrições para Programa de Estágio
São 32 vagas para estudantes de nível superior. As inscrições devem ser efetuadas até o dia 10 de junho.

Começa, nesta terça (26), a abertura de vagas para o Programa de Estágio 2016 da Celpe. São 32 vagas para estudantes de nível superior. As inscrições devem ser efetuadas até o dia 10 de junho através do site: www.estagioneoenergia.com.br.


Os candidatos ao Programa de Estágio devem apresentar conhecimentos intermediários de inglês e do pacote Office e estar a quatro semestres do término do curso em uma dessas graduações universitárias: Administração, Ciências Contábeis, Design, Direito, Engenharias (Computação, Produção, Elétrica e Eletrônica).


O processo seletivo é composto por análise curricular do candidato, provas online (inglês e raciocínio lógico), dinâmica de grupo e entrevistas. 


Após a inscrição, os candidatos passam por provas online, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. Entre as características requeridas dos futuros estagiários estão colaboração em equipe, comprometimento com resultados, perfil inovador e autoconfiança. Os selecionados serão chamados ao longo do ano.


Os aprovados podem firmar contrato de estágio com vigência de até dois anos. É oferecida uma bolsa de valor compatível com o mercado para o contratado, além de outros benefícios como auxílio transporte e vale alimentação e/ou refeição.

 

FolhadePE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI