Publicada em 27/04/2016 às 11h54.
Grave acidente mata professora e deixa cinco feridos em Campos Frios
No veículo vinham seis ocupantes, entre eles três crianças. Duas vítimas ainda estão em estado grave.

Um grave acidente envolvendo três veículos deixou uma pessoa morta e cinco feridas num trecho da BR-101, em Xexéu, Mata Sul de Pernambuco, na manhã desta quarta-feira (27/04). A colisão ocorreu próximo à entrada do distrito de Campos Frios, por volta das 08h30.


De acordo com informações apuradas pela reportagem do Portal Nova Mais, seis ocupantes vinham num veículo (FOX preto, de placa não anotada) da cidade alagoana de Novo Lino até o distrito de Campos Frios, quando colidiu na traseira de um caminhão. Segundo testemunhas, o caminhão apresentava problemas mecânicos e liberava muito dióxido de carbono na estrada, prejudicando a visibilidade de quem vinha atrás.  


Kátia Rosane Santos, 30, professora da Escola Antônio Joaquim de Gouveia, vinha no banco do carona e morreu na hora com o impacto. Havia mais cinco pessoas no veículo: Marcos Alexandre, 38, que conduzia o carro; Raquel Oliveira Lopes, 23; além das crianças R.S.O., 08; A.L.O., 04; e F.S., 02. Marcos Alexandre e Raquel Oliveira foram transferidos em estado grave ao Hospital da Restauração, em Recife, capital pernambucana. Ainda não há informações de boletim médico.


As três menores foram levadas ao Hospital Regional dos Palmares, onde estão em observação médica, mas não correm risco de morte. Uma ambulância do SAMU prestou socorro às vítimas. A matéria completa sobre esse acidente vai ao ar a partir das 11h45, no programa Microfone Aberto, da Nova Quilombo FM.

 

 

 

 

 

 

 

 

Video: Cidade de Xexeu

 

 


 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (2)



Login pelo facebook
Postar
 
  • Andresia MeloDez 2016
    Faz Tanta Falta,Mais Eu sinto tanta Saudade Professora... Ta Sendo tão difícil,sem esse teu sorriso,aquela alegria que contagiava cada um de nós!! Creio que Deus colocou vç em um Bom Lugar... Em Breve nos Veremos... lá no Céu s2 Te Amo Minha Zoinho Azuis <3
  • Everaldo Nov 2016
    lamentável que perdemos tantas pessoas inteligentes muito cedo!
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI