Publicada em 25/11/2015 às 10h07.
Belém de Maria: foragido da justiça é preso em ponto de drogas da cidade
Elemento é acusado de tráfico de drogas e de assalto à mão armada em cidades da região. Em seu corpo havia tatuagens de palhaço.

("Bolinha", foragido da Justiça. Imagem via Whatsapp)

 

 

A Polícia Militar de Belém de Maria, Mata Sul pernambucana, prendeu um elemento acusado de tráfico de drogas e de fuga de casa de detenção do estado. A prisão ocorreu na manhã de terça-feira (24/11), em um endereço por trás do destacamento da PM, centro da cidade, por volta das 12h.

 

 

A partir de denúncias anônimas de moradores de que havia uma residência utilizada por três elementos como ponto de drogas na idade, os oficiais da PM foram averiguar o caso. Ao perceberem a movimentação da viatura, um dos suspeitos conseguiu fugir, mas os outros dois, embora também tentassem fuga, foram alcançados pelo policiamento e revistados próximo ao “Bar do Lemo”, no pátio de convenções. Cada um deles possuía uma tatuagem de palhaço, famoso indicativo do mundo do crime para “matadores de policiais”.

 

Na abordagem, as autoridades descobriram que ambos se tratavam de Wellington Caetano da Silva (vulgo “Bolinha”), 24, e Wellington Moura da Silva (vulgo “Buiú”), 30. Eles são acusados de praticarem diversos assaltos e de envolvimento como comércio ilegal de entorpecentes em Belém de Maria, Lagoa dos Gatos e região. Nada foi encontrado com os suspeitos durante a revista.

 

Interrogado na delegacia, “Buiú” admitiu que já cumpriu pena por assalto. Contra “Bolinha”, no entanto, havia a acusação de fuga do Centro de Ressocialização do Agreste (CRA – Canhotinho). Por conta disso, ele foi recolhido ao presídio Rorinildo da Rocha Leão, em Palmares. O outro foi ouvido e liberado.

 

 

 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI