Publicada em 25/11/2015 às 10h56.
Briga entre idoso e trabalhador rural termina com dois feridos e um preso em S. Benedito do Sul
A motivação da briga não foi revelada. Tiros e facadas foram dados durante a confusão.

Uma grande confusão quase acaba em morte na zona rural de São Benedito do Sul, Mata Sul de Pernambuco, na tarde de terça-feira (24/11). Um dos envolvidos é um senhor de 68 anos, que usou uma arma para se defender.

 

 

Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) solicitou a presença da Polícia Militar para acompanhar a ocorrência no Sítio São José do Alto. De acordo com testemunhas, após um forte desenvolvimento, o trabalhador rural Cícero José da Silva, 49, desferiu um golpe de facão no rosto do também trabalhador rural Manoel Joaquim Moreira, 68.

 

Na confusão, o idoso armou-se com uma espingarda calibre 32 e efetuou um disparo contra o oponente, atingindo-o no ombro esquerdo. Ambos então foram levados até o hospital local e passaram por avaliação médica. Nenhum deles corre risco de morte, apesar dos ferimentos. A motivação da briga não foi informada.

 

Manoel foi ouvido pela polícia e, em seguida, liberado. Já Cícero foi recolhido ao presídio Rorinildo da Rocha Leão, em Palmares. A arma foi entregue à delegacia local.

 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI