Publicada em 30/04/2016 às 09h54.
Morre Alisson Calixto, coordenador da Defesa Civil de Palmares
Ele sofreu um mal súbito, foi levado ao hospital, mas teve um infarto e morreu pela manhã.

 

 

A Prefeitura de Palmares, Mata Sul do Estado, decretou luto oficial de três dias pela morte de Alisson Calixto, coordenador da Defesa Civil do município, ocorrida na manhã deste sábado (30/04), no Hospital Dom Helder Câmara. Ele teria passado mal súbito, vindo a sofrer um infarto em Cabo de Santo Agostinho.


Não vai haver velório nem enterro em Palmares. O corpo será liberado pelo IML de Recife e levado para a cidade de Paulista. A funerária ainda não informou o horário do velório, mas já está confirmado o enterro para amanhã, às 09h, no cemitério de Paulista. Haverá ônibus saindo de Palmares amanhã para os interessados em ir ao sepultamento, em horário a ser divulgado pela Defesa Civil e pelo Portal Nova Mais.

 

Por conta do fato, a festa do Dia do Trabalhador, que ocorreria no domingo (01/05), foi adiada. Em nota, divulgada na página do órgão nas redes sociais, a Defesa Civil lamenta a morte do companheiro de trabalho. Confira o texto na íntegra:


Acordamos nesta manhã de sábado com uma notícia muito triste, o falecimento do coordenador da Defesa Civil dos Palmares, Alisson Calixto.


Calixto, era uma pessoa totalmente empenhada em seu trabalho, e foi uma das peças-chave das ações de prevenção de riscos da Defesa Civil em nossa cidade. Um verdadeiro companheiro de lutas, querido por todos.


O prefeito João Bezerra Cavalcanti Filho, profundamente consternado com o fato, decreta luto oficial de 03 dias em Palmares e determina o adiamento das festividades do Dia do Trabalhador para o próximo dia 08 de maio.


Que Deus conforte seus familiares e amigos. Vai em paz, guerreiro!

 

 

 

Nota Portal Nova Mais:

 

A equipe do Portal Nova Mais e da Nova Quilombo FM deixa profundas condolências a parentes, amigos e colegas de trabalho de Alisson Calixto. Sempre muito atencioso e solícito com a imprensa, ele dedicou sua vida pessoal e profissional para ajudar o próximo, trabalhando com responsabilidade na redução de riscos de tragédias climáticas e de infraestrutura, bem como sempre esteve preocupado em informar a população, com antecedência  e seriedade, sobre os cuidados necessários em questões de segurança.

 

Colocamo-nos entre os que estão de luto, mas com a certeza de que ele está em um bom lugar ao lado de Deus.

 

 

A redação.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI