Publicada em 25/11/2015 às 11h19.
Suspeitos de quase 30 roubos de motos são presos em Caruaru
Adolescente suspeito de praticar ato infracional foi apreendido, diz polícia. Motos, armas e drogas foram encontradas em um ponto de desmanche

Dois homens suspeitos de quase 30 roubos de motos foram presos em Caruaru, no Agreste pernambucano. Um adolescente suspeito de praticar ato infracional correspondente a roubo foi apreendido. De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos foram reconhecidos por  algumas vítimas. Eles foram detidos no sábado (21) e as prisões foram divulgadas na manhã desta segunda-feira (23) durante uma coletiva de imprensa.


Com eles, estavam várias armas, drogas e motos roubadas. O material estava em um ponto de desmanche de motocicletas no Loteamento João Barreto. Segundo o delegado Darley Timóteo, pelo menos de 20 a 30 roubos foram cometidos pelos suspeitos de junho até agora. Eles também são considerados latrocidas e traficantes, de acordo com Timóteo.


Os veículos roubados eram novos - todos de 2014 e 2015. Um dos suspeitos disse à polícia que escolhiam bairros próximos às rodovias federais, para facilitar a abordagem das vítimas e a fuga.


O adolescente foi levado para a Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) e os adultos para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, no município. Ainda segundo a polícia, três pessoas suspeitas de integrar o grupo estão foragidas.


Perseguição


Um dos homens estava no ponto de desmanche. O outro chegou com o adolescente em uma moto e, quando viram a polícia, fugiram. Eles deixaram a moto e também tentaram fugir pelos telhados. Durante a perseguição, trocaram tiros com os policiais e deixaram uma mochila cair. Dentro dela, havia três armas, munições, drogas e uma balança de precisão.

 

G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI