Publicada em 01/05/2016 às 10h01.
Meia do Náutico diz que é hora de recuperar confiança
“A gente vem de resultados ruins, mas a chegada de um novo comando é sempre um recomeço”, acredita o meia Renan Oliveira.

Sem tempo a perder. Esse é o sentimento dos  jogadores do Náutico após o baque logo na primeira fase da Copa do Brasil e a desclassificação à final do Estadual. “A gente vem de resultados ruins, mas a chegada de um novo comando é sempre um recomeço”, acredita o meia Renan Oliveira.


Para o meia alvirrubro, a hora agora é de se classificar à Copa do Nordeste após os dois duelos contra o Salgueiro, de preferência, com um bom futebol. “Jogar bem é recuperar a nossa confiança e isso passa por esses jogos, pela classificação, para que a gente entre confiante na Série B”, avalia.


Segundo Renan, os jogadores têm que fazer a sua parte para ajudar o novo treinador. “Já deu para perceber que ele prioriza o trabalho de força e velocidade. A gente tem que o mais rápido possível se adaptar ao estilo de jogo dele para que facilite o trabalho do técnico”, diz.


Renan inclusive acha que a experiência de ter sido o único time a bater o Salgueiro no Sertão pode ajudar Alexandre Gallo a pensar o esquema de jogo. “Tem que aproveitar essa vitória lá e passar alguma coisa da forma que a gente jogou. Sabemos que sempre é complicado, difícil, mas também sabemos que vencer lá é possível”, disse.

 

 

 

Ne10

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI