Publicada em 01/05/2016 às 10h14.
Oswaldo tenta solucionar problemas do Sport através da motivação
As partes técnica e tática são importantes, mas ele pretende atuar fora dos gramados para fazer o Leão campeão.

Apesar do pouco tempo para treinar o Sport visando as finais do Campeonato Pernambucano, que serão disputadas nos dias 4 e 8 de maio, contra o Santa Cruz, o técnico Oswaldo de Oliveira se mostra confiante de que pode mexer com a estrutura do time rubro-negro. A confiança do comandante se baseia em um trabalho com três pilares. As partes técnica e tática são importantes, mas ele pretende atuar fora dos gramados para fazer o Leão campeão.



Para Oswaldo de Oliveira, a questão da motivação será de suma importância, neste momento, para que os jogadores do Sport comecem a apresentar um bom futebol. E esse tipo de trabalho é algo que o motiva.



- Isso é realmente uma coisa que gosto muito de fazer. Gosto de mexer com o comportamento das pessoas e de transformar. Vou aplicar no Sport como já fiz em outros clubes que passei.



Oswaldo sabe que esse tipo de trabalho não é nenhuma novidade no Sport, mas acredita que pode surtir efeito na Ilha do Retiro. Há menos de uma semana no clube, ele tem tentado identificar os problemas de forma coletiva e individual.

 


- Em linhas gerais, todo treinador tem que ser motivador. É preciso ter essa capacidade. Mas aqui ninguém é marinheiro de primeira viagem. Todos já ganharam e já perderam. Eu estou procurando identificar coletivamente e individualmente onde vamos precisar atuar mais. 

 

 

 

 

 

G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI