Publicada em 13/05/2016 às 11h08.
Mulher fica horrorizada ao encontrar preservativo usado dentro de bolo
A cliente afirma que o fato aconteceu como vingança de um funcionário descontente que havia acabado de ser demitido do estabelecimento.

Uma mulher ficou chocada ao encontrar um preservativo usado no meio de um bolo que ela havia comprado em um supermercado.


A cliente afirma que o fato aconteceu como vingança de um funcionário descontente que havia acabado de ser demitido do estabelecimento.


Tatiana Petovradzhi disse que encontrou o preservativo em um bolo que havia comprado de um supermercado “O’Key” na cidade de Tyumen, na Rússia.


O bolo de Páscoa que ela havia comprado é bem semelhante aos Panettones, e são tradicionais no dia da Páscoa ortodoxa, em 1 de maio.


Tatiana disse: “Quando nós cortamos o bolo, vimos um objeto estranho de borracha. Inicialmente, pensamos que poderia ser uma luva de borracha.”.


Tatiana Petovradzhi ficou chocada ao encontrar um preservativo usado no meio de um bolo que ela havia comprado em um supermercado.


Mas quando olharam mais de perto ficaram horrorizados ao descobrirem que era um preservativo usado que tinha sido cozido junto com o resto do bolo.


O bolo de Páscoa foi cozido na própria padaria do supermercado.


A mulher disse: “Parece que a empresa deixa alguns funcionários trabalharem apenas antes da Páscoa. Esta poderia ser sua vingança.” Mas Tatiana ficou ainda mais chocada quando soube que apenas mulheres trabalhavam na padaria do supermercado.


A cadeia de supermercados “O’Key” está investigando o incidente, mas insiste que o objeto estranho dentro do bolo era um dedo de uma luva de borracha.



Mulher encontra preservativo usado dentro de bolo comprado em supermercado






Gadoo

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI