Publicada em 15/05/2016 às 09h25.
Polícia divulga retrato falado de um dos suspeitos de matar casal, em PE
Casal foi morto dentro de casa em Vertente do Lério, na quarta-feira (11). Dois homens são suspeitos de participar do crime, segundo disse delegado.
Retrato falado de suspeito de matar casal foi divulgado pela polícia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Retrato falado de suspeito de matar casal foi divulgado pela polícia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira (13) o retrato falado de um dos suspeitos de matar um casal em Vertente do Lério, no Agreste de Pernambuco. O crime foi registrado na quarta-feira (11), no Sítio Lagoa Escondida, na zona rural do município. As vítimas foram um homem de 48 anos e uma mulher de 28 anos - eles foram mortos a tiros.


O delegado Jean Rockfeller informou que dois homens são suspeitos de participar do crime, mas a polícia tem o retrato falado de apenas um deles. A dupla estava encapuzada quando invadiu o imóvel do casal. Ele disse que quem tiver informações do criminoso pode entrar em contato pelos números (81) 99690-3919, (81) 99867-3420, (81) 99488-7043 ou (81) 99652-4698.


Entenda o caso


Um casal foi morto a tiros por homens encapuzados em Vertente do Lério no dia 11 de maio. De acordo com a Polícia Militar, o homem de 48 anos - que trabalhava como pedreiro - foi encontrado no quintal de uma casa e a mulher, de 28 anos, que era agricultora, estava no quarto. Nada do imóvel foi levado pelos suspeitos, conforme disse a Polícia Civil. A motivação dos homicídios ainda será investigada.

Mais de dois anos sem homicídio


O município não registrava um homicídio desde outubro de 2013, segundo a Secretaria de Defesa Social. Os dados são da Gerência de Análise Criminal e Estatística.

 

G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI