Publicada em 19/05/2016 às 09h48.
Cinco pessoas ficam feridas em colisão entre duas motos em Palmares
Acidente ocorreu porque um dos condutores estaria na contramão.

Um acidente envolvendo duas motocicletas deixou cinco pessoas feridas, entre elas uma criança de 03 anos, em Palmares, Mata Sul de Pernambuco, na manhã desta quinta-feira (19/05). O acidente ocorreu num trecho da BR-101, próximo ao Posto Trevão, por volta das 07h30.


Segundo informações apuradas pela equipe de reportagem do Portal Nova Mais, em uma das motos vinha uma família, o casal e uma criança, transitando pela rodovia, quando foram surpreendidos por um mototaxista na contramão. Não foi possível evitar o impacto, vindo os ocupantes de ambos os veículos a cair no chão.


Na moto que vinha a família, o condutor Luis Henrique Alves da Silva, 33, e sua filha M.C.C., 03, tiveram apenas escoriações leves e estão em observação. Daniela Gomes Correia, 30, contudo, foi conduzida por uma ambulância do SAMU ao Hospital Regional dos Palmares, com traumatismo craniano. Um novo boletim médico ainda não foi divulgado.


Os ocupantes da outra moto, identificados como Wedson da Silva, 32, mototaxista; e Quitéria Pereira da Silva, 44, tiveram apenas ferimentos leves e estão em observação médica no HRP.

 

 

 

 

 

 

 

(Imagens: "Whatsapp da Redação")

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI