Publicada em 28/11/2015 às 10h12.
Em PE, Aécio Neves diz não acreditar em delação premiada de Delcidio
Como figura nacional, Aécio Neves não se furtou a comentar o quadro nacional.

O mineiro disse não achar possível delação premiada de Delcídio Amaral. “É muito cedo para se imaginar isso. O que eu posso dizer é que as delações que estão em curso já são dor de cabeça suficiente para esse governo”.


Aécio Neves deu o mote que deve guiar toda a próxima semana.


“Vamos ter agora um grande embate, porque a presidente da República cometeu novamente um crime de responsabilidade, no momento em que não alcança as metas de superávit previstas no Orçamento aprovado. Isso é obrigação do governante. O que faz o governo? Mobiliza suas bancadas, nomeia um aqui, nomeia outro ali, para que possa ser alterada essa meta. Para que ela não incorra novamente em crime de responsabilidade”.


O tucano comentou ainda a investigação do TSE da campanha presidencial e previu problemas para Dilma. “O TSE, pela primeira vez na história do país, abre uma investigação em relação à campanha presidencial, com indícios que levaram a essa abertura de que houve dinheiro da propina utilizado na campanha presidencial. É possível que no desdobramento dessas investigações, outras denúncias nessa direção ocorram, e isso pode fazer com que, além do crime de responsabilidade que a presidente cometeu, segundo o Tribunal de Contas, aquilo que se estabeleceu chamar de “pedaladas fiscais”, pedaladas feitas pela presidente da República, pode ser que agora, no campo eleitoral, daqui a pouco, o TSE se depare com a comprovação de crimes cometidos pela presidente da República”.


“O que acontece hoje no governo? A base que apoia esse governo não o apoia porque acredita nesse governo, porque acha que esse governo vai melhorar a vida das regiões que eles representam. A base que apoia o governo hoje, apoia pela distribuição abusiva e, a meu ver, irresponsável, de cargos públicos, o que desqualifica a gestão pública no país, pela liberação de recursos e emendas. É uma base muito fluida. A qualquer pressão, a qualquer contrariedade, ela se move”.


FONTE: NE.10

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI