Publicada em 20/05/2016 às 14h28.
O percurso da Tocha Olímpica no Recife será no dia 31 de maio
Após o trajeto, haverão alguns shows no Recife Antigo.

Foi divulgado nesta sexta-feira (20) o percurso da tocha olímpica no Recife. O revezamento na capital pernambucana será no dia 31 de maio.


Os condutores indicados pela Prefeitura do Recife são Adrianinha, Adriana Salazar, Ana Claudia Ramos, Jemima Alves, Nikita, Newdon Emanuel, Paula Baracho e Yane Marques. Entre os paratletas que conduzirão a chama estão Ivanildo Vasconcelos, Luis Silva e Suely Guimarães. Além destes, também participarão os os árbitros Giuseppe Regina e Marcelo Caldas Falcão.


Ao todo, serão 176 condutores, os demais indicados por patrocinadores. Cada um percorrerá 200 metros, a 6km de velocidade.


O percurso terá saída do Centro de Distribuição da Coca-Cola, próximo ao Arruda, às 13h do dia 31. Saindo do Arruda, passará pelos bairros de Água Fria, Torre, Imbiribeira, Ipsep, e Boa Viagem.

 

Da zona sul, irá pelo Cais José Estelita, Cais de Santa Rita, Praça da República, Rua da Aurora, Cais do Apolo, Avenida Marquês de Olinda e Marco Zero, onde será o fim do percurso. A medalhista olímpica Yane Marques acenderá a pira olímpica.


Após o trajeto, haverão alguns shows no Recife Antigo. Entre as atrações estão Almir Rouche, Adriana B e Maciel Melo.


 

Folha de PE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI