Publicada em 28/11/2015 às 12h27.
Coutinho: ‘PT pede fim de financiamento porque enriqueceu no poder’
Coutinho também voltou a pedir a saída de Dilma.

Deputado Federal pelo Solidariedade, Augusto Coutinho criticou a tentativa do PT em propor o fim do financiamento privado nas campanhas eleitorais. Em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, nesta sexta-feira (27), o parlamentar chegou a dizer que o PT defende a proposta do fim da contribuição financeira porque o partido já enriqueceu durante os anos que esteve no poder.


“Acaba o financiamento para quem não tem. E o dinheiro que eles tem roubado, roubado do Brasil, roubado do povo brasileiro. Então é muito simples fazer campanha assim, e se perpetuar no poder”, disparou Coutinho.


De acordo com o deputado, a prisão do senador Delcídio Amaral (PT-MS) traz à tona novamente a questão do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).


“Acho que sim (impeachment de Dilma), e digo o porquê. Não consigo entender que um Senador da República tome uma medida dessa de desespero, que isso para mim é desespero, e não tem um porque forte sobre isso de salvar sua pele. (…) (Nestor) Cerveró diz que a presidente sabia de tudo, ou seja, ela não sabia de nada disso que está acontecendo? O responsável não é só quem rouba não, é quem rouba e quem deixa roubar, e quem corrompe também”, disse.


Em sua opinião, a saída de Dilma ajudaria a resolver vários empasses no País porque “ela perdeu a condição de governar”. “Se não ela vai continuar refém da base (no Congresso). A troca de nomeações. (…) E começa a comprar a sua base do Congresso Nacional com benesses do próprio governo, que é isso que acontece. Então os deputados começam a mudar de posição, e é isso que acontece. Então fica difícil”, opinou o parlamentar.


FONTE: FOLHAPE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI