Publicada em 24/05/2016 às 07h28.
CBF confirma mandos para Santa Cruz x Vasco pela Copa do Brasil
Tricolor do Arruda ainda não decidiu se seguirá na competição e jogará Sul-Americana.

O Santa Cruz decidirá sua vida na Copa do Brasil em casa. Após sorteio realizado neste segunda-feira na CBF, o Tricolor do Arruda teve os mandos de campo definidos para a terceira fase da competição nacional. Consequentemente, chegou a hora de decidir em qual competição o time irá seguir. A Sul-Americana ou a Copa do Brasil. 

Na primeira partida, os cariocas serão os mandantes e os corais receberão a partida decisiva. Porém, as datas seguem sem definição. De acordo com a tabela base, as partidas devem ser entre o os dias 6, 13, 20 e 27 de Julho. Necessariamente antes do início da Copa Sul-Americana, que tem sua primeira fase no início de agosto. 

A direção coral e o técnico Milton Mendes ainda não declararam qual competição irão priorizar, já que para atuar na Sul-Americana, o clube precisa ser eliminado da Copa do Brasil. O dilema entre seguir em busca do título inédito embalado pelo bom momento ou disputar uma competição internacional pela primeira vez na sua história deve perdurar por mais algum tempo. Ao menos, o clube alcançou o objetivo de avançar nas duas primeiras fases acumulou R$1,56 milhão em premiações.  

Nas duas fases anteriores, o Santa Cruz eliminou o Rio Branco-ES e o Vitória da Conquista. Nos três jogos disputados até o momento, o Tricolor marcou três gols, todos através do atacante Bruno Moraes, e não sofreu nenhum.

 

 

Confira os duelos da terceira fase

América-RN, Gama ou ABC-RN x Santos 
Botafogo-PB x Ceará
Vasco x Santa Cruz
Vitória x Cruzeiro
Juventude x Operário-PR ou Paysandu
Atlético-PR x Chapecoense
América-MG x Fortaleza
Fluminense x Ypiranga-RS
Sampaio Corrêa-MA ou Figueirense x Ponte Preta
Bragantino x Botafogo

 

 

Diario de Pernambuco

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI