Publicada em 24/05/2016 às 07h29.
Duas agências dos Correios são assaltadas no interior do Estado
Cidades do Agreste e Sertão foram os alvos dos bandidos.

Duas agências dos Correios, no Agreste e Sertão do Estado, foram alvo de investidas de assaltantes. O primeiro crime aconteceu, na madrugada do último domingo (22), em Ouricuri. Criminosos arrombaram o local, mas não conseguiram levar nenhuma quantia em dinheiro.


Segundo a Polícia Federal de Pernambuco, o arrombamento só foi detectado na segunda-feira (23), quando a agência foi aberta. Um cano externo que serve para passar corrente de energia e alguns portões de ferro foram danificados. Perícias ainda fazem levantamento para saber se houve furto de objetos e se o corte de energia prejudicou as filmagens internas.


O outro crime aconteceu, na tarde da segunda (23), na agência dos Correios de Sertânia. A PF informou que a ação durou cinco minutos. Dois homens armados anunciaram o assalto. Eles não usaram máscara e, no local, pediram para que o cofre fosse aberto.


Como o cofre abre em horário programado devido a um dispositivo de segurança, os suspeitos levaram apenas dinheiro das gavetas de atendimento. Eles fugiram utilizando uma caminhoneta roubada na cidade de Arcoverde.


Folha PE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI