Publicada em 24/05/2016 às 07h46.
Dupla assalta Correios após roubar caminhonete de vereador
Criminosos levaram valor em dinheiro não informado da agência de Sertânia. Assaltantes roubaram uma caminhonete de luxo em Arcoverde, diz polícia.

Dois criminosos armados assaltaram a agência dos Correios de Sertânia, no Sertão de Pernambuco, na segunda-feira (23). De acordo com a Polícia Militar, a dupla chegou no estabelecimento em uma caminhonete de luxo - que havia sido roubada de um vereador na zona rural de Arcoverde.

Ainda segundo a PM, os criminosos exigiram que um dos funcionários dos Correios abrisse o cofre da agência. "Neste momento, um dos vigilantes apareceu e os assaltantes fugiram levando apenas uma quantia que estava no caixa. Até então, não sabemos o valor que foi roubado", informou a polícia.


A PM realizou buscas nas proximidades, mas - até o momento da publicação desta matéria - ninguém foi preso. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local.

Roubo em Arcoverde
Um vereador foi assaltado na segunda-feira (23) em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o roubo foi registrado no Sítio Serra das Varas, na zona rural do município. Uma caminhonete de luxo, celulares e documentos foram levados pelos suspeitos.


A polícia informou que os criminosos estavam escondidos em um matagal e quando viram o carro do vereador anunciaram o assalto. Ele estava no automóvel com mais duas pessoas. Um suspeito fugiu em uma motocicleta enquanto o outro levou a caminhonete.


G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI