Publicada em 24/05/2016 às 07h58.
Após falecer, aposentado é identificado como serial killer
As suspeitas vieram à tona após a morte dele, quando sua filha encontrou restos mortais de uma mulher em um barril que estava em uma garagem.

Um aposentado chamado Manfred Seel, que morreu em 2014, pode estar por trás de ao menos seis mortes entre 1971 e 2003. Em três décadas de assassinatos, as vítimas foram cinco mulheres e um adolescente. De acordo com a publicação do portal G1, os crimes, cometidos na cidade de Schwalbach, próximo a Frankfurt, na Alemanha, tinham algo em comum: em todos os casos, órgãos foram retirados dos corpos das vítimas.


O homem tinha 67 anos quando morreu. As suspeitas vieram à tona apenas após a morte dele, sua filha encontrou restos mortais de uma mulher em um barril que estava em uma garagem alugada por ele. Os restos mortais foram identificados como Britta Simone Diallo, que vivia em Frankfurt e era prostituta.


Ele também é suspeito de ter assassinado Gudrun Ebel, Hatice Eruelkeroglu (ambas em 1971), Gisela Singh (1991), Dominique Monrose (1993) and Tristan Bruebach (1998). Para a polícia, Seel pode ter ficado um período de 20 anos sem cometer os crimes porque estava ocupado, por exemplo, cuidando de sua família.

 

 

 

Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI