Publicada em 24/05/2016 às 08h45.
Escola é arrombada e diversos equipamentos são furtados, em Bonito
Os equipamentos furtados pertenciam a Escola Arlindo Cavalcanti que funcionaria improvisada no prédio por conta de uma reforma na escola.

O prédio do antigo Colégio Nossa Senhora da Conceição, em Bonito, foi alvo de vândalos na madrugada desta segunda (23). O prédio abrigaria a partir desta segunda, as instalações provisórias da Escola Arlindo Cavalcanti, por conta de uma reforma que será feito na escola, localizada no Bairro Arlindo Cavalcanti.

Ao chegar pela manhã no prédio, por volta das 06:20, o zelador e a cozinheira encontraram várias portas arrombadas e perceberam a falta de equipamentos, além de um forte cheiro de fumaça. A equipe de professores e coordenadores chegaram ao local e de imediato contabilizaram os equipamentos levados da escola, dentre eles, 10 CPU's, 1 monitor, 8 estabilizadores, 1 ar-condicionado, 1 som pequeno, 2 caixas de som, 2 aparelhos de DVD, 1 TV de 14", 1 TV de 42", 10 teclados de computador, 1 botijão de gás e 1 DataShow.

Além dos equipamentos levados, os meliantes atearam fogo na sala da direção e em alguns livros que estavam no corredor. Outra sala onde estavam vários materiais foi toda revirada. Segundo informações, a suspeita é de que os ladrões tenham entrado por trás da escola, onde havia um portão arrombado. Os responsáveis pela escola registraram um Boletim de Ocorrência na delegacia de polícia, em Bonito.






  


Bonito 360graus
Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI