Publicada em 24/05/2016 às 11h07.
Dois ônibus são assaltados em menos 24 horas em Palmares
Elementos armados com revólveres, espingarda e facão causaram o terror entre a noite de segunda-feira (23/05) e a manhã de terça-feira (24/05).

Dois assaltos a ônibus foram registrados em menos de 24h no município de Palmares, Mata Sul do estado. Um deles ocorreu na noite de segunda-feira (23/05), no engenho Diamante, e o outro aconteceu na manhã desta terça-feira (24/05), próximo ao engenho Esperança.


No primeiro caso, um ônibus estudantil levada alunos de volta para casa, por volta das 22h, para o engenho Pau Sangue, zona rural do município, quando, na altura do engenho Diamante, dois elementos armados, um com um revólver e outro com uma espingarda calibre 12, obrigaram o motorista a parar o veículo e anunciaram um assalto.


Os estudantes passaram aproximadamente 15 minutos de terror. Agredindo-os com palavras de baixo calão, um dos elementos chegou a colocar a espingarda na boca de uma aluna e ameaçou atirar em outra, que gritava de pânico. Eles levaram diversos pertences pessoais, entre dinheiro e aparelhos celulares. Em seguida desceram do ônibus e fugiram numa moto.


OUTRO ÔNIBUS ASSALTADO


O segundo assalto ocorreu na manhã desta terça-feira (24/05), por volta das 09h, nas proximidades do engenho Esperança. Segundo testemunhas, dois bandidos armados com um revólver e um facão fingiram-se de passageiros comuns e adentraram um ônibus da empresa EAS, que fazia a linha Palmares – Catende. Apesar de não agredirem fisicamente os passageiros, eles levaram todos os pertences das vítimas e, em seguida, desceram do transporte e fugiram por um matagal.


No momento a lotação era completa, contabilizando cerca de 30 passageiros. Ambos os casos foram registrados em boletim de ocorrência na delegacia de Palmares. A Polícia não descarta a hipótese de ligação entre os fatos.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI