Publicada em 25/05/2016 às 11h28.
Polícia Civil prende acusados de homicídio qualificado em Palmares
Investigação foi realizada pela 18º Delegacia de Homicídios de Pernambuco.

A Delegacia Civil de Palmares, com o apoio da 18º delegacia de Homicídios de Pernambuco, deu cumprimento a dois mandados de prisão contra dois elementos acusados de cometer um homicídio em janeiro desse ano, no bairro de Nova Palmares. Os suspeitos são acusados de outras atividades ilícitas na região.


Após alguns meses de investigação, autoridades chegaram ao paradeiro de Sérgio José da Silva e Lindomar Ângelo da Silva, na cidade de Palmares. Eles são acusados da morte a tiros de Laelson Pedro da Silva, dentro de uma bomboniere.  De acordo com Marcelo Queiroz, delegado seccional, a vítima perdeu a vida após entrar em contato com um dos acusados, que teria informações do paradeiro de um carro roubado.


- “As investigações ficaram a cargo da 18ª Delegacia de Homicídios de Pernambuco. Com o apoio do nosso efetivo, foi efetuada a prisão dos elementos, que são acusados da morte do Laércio. Ele foi assinado um dia após entrar em contato com um dos acusados para conseguir o carro de volta, que havia sido roubado”, explicou.


O veículo foi encontrado na cena de outro crime, pois, de acordo com a Polícia Civil, os elementos também são acusados de uma tentativa de assalto a um caminhão na época, causando um acidente de trânsito. No dia seguinte, porém, Laelson foi encontrado morto dentro de seu estabelecimento comercial.


Após a localização dos suspeitos, os assassinos foram indiciados por homicídio qualificado e encaminhados ao presídio Rorinildo da rocha Leão.

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (1)



Login pelo facebook
Postar
 
  • Maria Set 2016
    Espero que eles fiquem muitos anos ... E gostaria de agradecer a o belicimo trabalho do senhor Marcelo queroz e de TDS os profissionais pelo o belo trabalho e de parabenizá lo a TDS e agradecer
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI