Publicada em 29/11/2015 às 07h53.
Náutico derrota Bragantino e termina em 5° na Série B
Timbu superou os paulistas pelo placar de 2×0

Bragantino e Náutico entraram em campo sem responsabilidade nenhuma na Série B do Campeonato Brasileiro. No embate disputado no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o Timbu superou os paulistas pelo placar de 2×0 e encerrou sua participação na Segundona ocupando a quinta colocação da tabela, com 63 pontos – a apenas dois do G4. O Bragantino, que durante boa parte da competição também lutou pelo grupo de classificados para a Série A, ficou logo atrás dos alvirrubros, no sexto lugar, com 60 pontos.


O JOGO 


Não demorou muito para que o Náutico abrisse o placar da partida. Depois de começar o jogo pressionando o time paulista fora de casa, o Timbu saiu na frente, logo aos 10 minutos. Após cobrança de falta de Guilherme Biteco na grande área, Daniel Morais subiu sozinho e cabeceou para o fundo do barbante. A partir daí, foi a vez de o Bragantino correr atrás do prejuízo e tentar empatar o jogo, mas as boas jogadas eram paradas pelas mãos do goleiro Rodolpho que, apesar de não ter atuado em nenhuma partida no Brasileiro, mostrou bom ritmo de jogo e salvou os alvirrubros em várias oportunidades.


Apesar do início corrido, as equipes, sem mais nenhuma pretensão no campeonato, já que o grupo dos quatros classificados para a primeira divisão já estava definido, passaram a fazer um jogo mais tranquilo e equilibrado no final da primeira etapa. Ainda sobrou tempo para Alan Mineiro movimentar um pouco o jogo após cobrar uma falta perigosa, mas a bola acabou passando por cima da meta do arqueiro alvirrubro.


O ritmo lento teve continuidade no início do segundo tempo. Enquanto os pernambucanos apostaram no toque de bola para ir segurando o placar, os paulistas se lançaram ao ataque, mas faltou organização para uma possível reação. Aos 13 minutos, em jogada individual, Hiltinho arriscou um chute de fora da área, mas a bola passou longe da meta do goleiro Rafael. No contragolpe, Alemão também chutou de longe, mas a bola foi para fora. O Timbu permaneceu se segurando como podia e, no último minuto do jogo, Guilherme Biteco aproveitou o contra-ataque, tabelou com Bruno Alves e fechou o placar para o Náutico no último compromisso do time pernambucano na temporada 2015.


Ficha do jogo


Bragantino

Rafael; Alemão, Gilberto (Bonfim), Éder Lima e Moisés; Renan, Bruno Formigone, Alan Mineiro e Erick; Rodolfo (Jandinho) e Thiago Santos. Técnico: Wagner Lopes


Náutico 2

Rodolpho; Rafael Pereira, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gaston Filgueira; Nie (Fillipe Soutto)l, Marino, Guilherme Biteco, Hiltinho (Bruno Alves) e Bergson; Daniel Morais. Técnico: Gilmar dal Pozzo


Gols: Daniel Morais (aos 10′ do 1T) e Biteco (aos 48 do 2T)

Cartão amarelo: Marino (N), Niel (N), Renan (B)

Local: Estádio Nabi Abi Chedid (Braganca Paulista).

Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ).

Assistentes: Alex Alexandrino e Leandro Matos Feitosa (Ambos de SP)


FONTE: FOLHAPE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI