Publicada em 26/05/2016 às 10h11.
Alerta de ressaca prevê ondas de até 2,5 metros de altura no litoral alagoano
O aviso compreende marinas, clubes, entidades náuticas e colônias de pescadores.

A Marinha, por meio da Capitania dos Portos de Alagoas, informou à Gazetaweb, nessa quinta-feira (26), que foi emitido um alerta de ressaca nas praias do litoral, com possibilidade de ondas com até 2,5 metros de altura. O aviso compreende marinas, clubes, entidades náuticas e colônias de pescadores.

 

De acordo com informações do Suboficial Robson dos Santos, da Seção de Inspeção Naval da Capitania dos Portos, o órgão recebeu o informe meteorológico do Centro de Hidrografia da Marinha, alertando para ocorrência de ressaca entre as cidades de Salvador (BA) e Natal (RN), com ondas gigantes, da 0h do dia 26 de maio até a 0h do dia 28 de maio. 


Devido às condições de tempo no litoral, recomenda-se às marinas, clubes, entidades náuticas e colônias de pescadores informarem aos seus associados que não se lancem ao mar neste período. 


Há previsão de que as condições climáticas melhorem a partir do dia 28. Qualquer dúvida ou urgência pode ser comunicada ao telefone de plantão da Capitania dos Portos (82) 3215-5800.  


GW

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI