Publicada em 26/05/2016 às 14h54.
Santa Cruz é só alegria no embarque após goleada contra Cruzeiro
O técnico Milton Mendes quer impedir que o oba-oba venha a prejudicar o rendimento da equipe.

Os jogadores do Santa Cruz não tiveram descanso. Após golearem o Cruzeiro por 4x1 ontem à noite, no Arruda, os atletas corais tiveram que 'madrugar' para embarcar rumo a Santa Catarina, onde a equipe enfrenta a Chapecoense, no próximo sábado. No Aeroporto Internacional dos Guararapes, os jogadores mostravam um cansaço natural, mas não escondiam a felicidade pelo ótimo momento vivido pelo time, atual líder da Série A, com sete pontos.


"Nos últimos jogos nós estamos conseguinhdo fazer os gols que estão ajudando a equipe a fazer os resultados. Estamos bem, num grande momento. Eu, Keno, Arthur, o restante da equipe... Está sendo um grande início de Campeonato Brasileiro para nós", comentou Grafite, que chegou a sofrer certa desconfiança, pouco após o seu retorno ao clube, no meio do ano passado.


"Sempre falei, desde a minha chegada, que a readaptação não ia ser fácil, porque cheguei até na metade do campeonato do ano passado (Série B). Neste ano eu estou mais preparado, fisicamente, tecnicamente, mentalmente e num grande momento, o que colabora para eu estar marcando esses gols", avaliou o centroavante, extasiado com a boa fase. "Mas acho que nem o mais otimista tricolor estava esperando um começo de campeonato assim", destacou.


Mais contido, o técnico Milton Mendes quer impedir que o oba-oba venha a prejudicar o rendimento da equipe. "Estamos no caminho certo. A equipe está jogando bem, trabalhando bem. E em um momento bom tudo fica mais fácil. Eu espero que a nossa equipe entenda cada vez mais que é preciso estar com os pés no chão", alertou.


"E eu não vou deixar ninguém ficar com euforia. Nós podemos perder por mérito do adversário, mas por erro nosso, insegurança, falta de empenho não vai ser. Então é muito impotante ter os pés no chão", sentenciou o comandante coral.

 

 

 

 

Folha Pe

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI