Publicada em 26/05/2016 às 15h14.
Ex-presidente de torcida do Santa Cruz é preso com armas e cocaína
O homem, de 31 anos, já era investigado por um furto a uma empresa em abril deste ano.

Um ex-presidente de uma torcida organizada do Santa Cruz foi preso no início da tarde da quarta-feira com várias armas, projéteis e 380 gramas de cocaína refinada. O homem, de 31 anos, já era investigado por um furto a uma empresa em abril deste ano. O delegado Paulo Berenguer, da delegacia de roubos e furtos, acredita que o suspeito usaria o armamento na confusão entre torcidas organizadas, ocorrida na noite da quarta, na Madalena, Zona Oeste da capital. 


O ex-presidente foi preso em flagrante ao tentar depositar R$ 6 mil em uma agência, localizada na Zona Norte do Recife. A prisão foi realizada por coincidência. Uma equipe de investigação estava no local para entregar uma intimação a um funcionário da agência. Ao ver os policiais, o ex-presidente aparentou bastante nervosismo, o que chamou atenção.


"Os policiais resolveram abordá-lo ao sair da agência. Na ocasião, foi aprendido uma pistola calibre 380. Com isso, fomos até a casa dele, onde encontramos projéteis de calibre 380 e 38, além de 380 gramas de cocaína refinada, balanças de precisão e material para embalar a droga", repassou o delegado. Na residência, os agentes ainda localizaram uma espada "ninja", usada como adereço.


O ex-presidente ficou à frente da torcida organizada de 2009 a 2015. Ele licenciou para se candidatar a vereador do Recife neste ano.


"Ele alegou que trabalha como segurança, o que justificaria a arma, mas não tantas. Quanto ao dinheiro, no entanto, não soube informar a procedência. Tudo isso leva a crer que ele atua no tráfico", completou Paulo Berenguer.


O suspeito foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e gráfico de drogas. Ele foi conduzido àpara a audiência de custódia.

 

 

 

 

 

G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI