A Polícia Militar registrou um crime cruel na madrugada desta sexta-feira (18/09), no município de Joaquim Nabuco, Mata Sul do estado. A vítima foi morta com várias facadas dentro da própria casa por volta das 05h.
O policiamento local recebeu a informação por populares de que no bairro da Boa Vista teria acontecido um homicídio. Chegando lá, os agentes constataram o fato. A vítima identificada como Willames da Silva Pereira, vulgo “Pilô”, 25, ex-presidiário, foi morto com doze facadas na região do tronco e um corte profundo no pescoço.
Em entrevista a reportagem da Nova Quilombo FM, o Sargento Valdir do destacamento de Joaquim Nabuco, relatou que “Pilô” havia tido uma discussão com os suspeitos horas antes do crime, e que já tem o nome deles.
O tio da vítima, José Amaro da Silva Filho, 40, carpinteiro, disse que o sobrinho estava procurando emprego, e ainda ressaltou que o familiar era envolvido com drogas. Willames já tinha sido preso acusado de cometer homicídio e furto. Ele costumava roubar o pai e vender objetos da casa para comprar drogas.
A polícia está recolhendo pistas para localizar os dois suspeitos. O caso segue sob investigação.