Publicada em 05/01/2023 às 09h03.
Marginais armados roubam moto em Sanharó
Motoqueiro, foi rendido por dois elementos armados.

Dados do veículo roubado / Reprodução: Portal Agreste Violento.


Dois elementos armados roubaram uma motocicleta na manhã desta quarta-feira, 4, no bairro Prefeito Paulo Foesrter, em Sanharó/PE. A moto tem placa QYH-3I41, cor vermelha, e modelo NXR 160 Bros.


Segundo o motoqueiro, no momento que trafegava pelo bairro foi rendido por dois elementos armados anunciando o assalto, eles tomaram sua moto e empreenderam fuga, não sendo mais encontrados.



FONTE: AGRESTE VIOLENTO.




Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI