Publicada em 24/01/2023 às 09h11.
Feminicídio: Homem mata esposa e tira a própria vida em Garanhuns
De acordo com a Polícia Militar, crime aconteceu no bairro Heliópolis.

Imagem meramente ilustrativa / Reprodução: JC Online-UOL.


Um homem matou a própria companheira a facadas e em seguida se suicidou, na tarde desta segunda-feira (23), no bairro Heliópolis, na cidade de Garanhuns, Agreste de Pernambuco.


Segundo a Polícia Militar, os corpos foram encontrados dentro da residência pelos filhos do casal, na rua Pedro Cavalcanti. Ao lado dos corpos das vítimas, que ainda não foram identificadas, a polícia encontrou uma arma.


Equipes da Polícia Militar e Civil estiveram no local para investigar o caso. Até o momento não se sabe o que teria motivado o crime. A polícia segue investigando.



FONTE: G1.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI