Publicada em 24/01/2023 às 11h27.
Celular da Coca-Cola? Esta pode ser a primeira imagem do ColaPhone
Acredita-se que a empresa poderá colaborar com uma marca conhecida, como a Xiaomi, a Oppo ou a Huawei.

Imagem meramente ilustrativa / Reprodução: Notícias ao Minuto.


A página Ice Universe no Twitter é uma das mais conhecidas entre os aficionados por celulares, que se habituaram a ter rumores e fugas de informação avançados pelo responsável da página.


mais recente novidade compartilhada pela Ice Universe diz respeito a um celular da Coca-Cola - de nome ColaPhone. Como pode ver pela única imagem disponível (abaixo), este telefone contará com uma câmera dupla posicionada no canto superior direito com os sensores orientados na vertical. Além disso, e tal como seria de esperar de um celular da Coca-Cola, conta com a cor vermelha e o característico ‘branding’.


A Coca-Cola ainda não compartilhou nenhuma informação sobre este tema mas, como se pode ver nas imagens, surgiu uma página no Twitter dedicada e que segue cinco marcas de celulares - a Xiaomi, a Poco, a Oppo, a OnePlus, a Huawei e a Realme.


É improvável que a Coca-Cola tivesse a capacidade de lançar um celular por iniciativa própria mas, com uma colaboração com uma destas marcas a ser mais provável, é possível que a empresa surpreenda e reserve uma pequena novidade para o Mobile World Congress em fevereiro.



FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI