Publicada em 31/01/2023 às 11h28.
Vídeo do PlayStation 5 aponta para novo 'Uncharted'
O título poderá contar com uma nova personagem como protagonista.

Imagem meramente ilustrativa / Reprodução: Notícias ao Minuto.


Parece que a Sony ainda não desistiu da série ‘Uncharted’, mesmo que a Naughty Dog tenha referido recentemente que decidiu seguir em frente. A hipótese de um novo ‘Uncharted’ foi levantada graças a um novo vídeo promocional do PlayStation 5 (acima), onde um pequeno segmento aponta nesse sentido.


Na imagem (que pode ver abaixo) é possível encontrar uma personagem feminina segurando uma tocha dentro de uma caverna. Os fãs de ‘Uncharted’ têm apontado para as semelhanças entre esta personagem e Cassie, filha do protagonista Nathan Drake (com Elena) e que surgiu pela primeira vez no final de ‘Uncharted 4: A Thief’s End’ lançado em 2016.


No final deste jogo já tinha ficado a ideia que Cassie poderia ser a protagonista de futuros jogos ‘Uncharted’ mas, tendo em conta o silêncio da Sony e da Naughty Dog, os fãs continuaram aguardando por novidades.


Neste momento ainda há poucos elementos para termos a certeza de que a Sony está trabalhando num novo ‘Uncharted’. Todavia, tendo em conta que a Naughty Dog parece ocupada com outros projetos, é provável que estúdios que já estiveram envolvidos com a série - como a Bend Studio com ‘Uncharted: Golden Abyss’ e a Bluepoint Games com ‘Uncharted: The Nathan Drake Collection’ - estejam prontos para esta aposta.



FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO.


Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI