
Jojo Todynho / Reprodução: Eonline.com
Jojo Todynho submeteu-se a uma cirurgia estética, "lipo da papada", de acordo com a revista Quem. Trata-se de uma lipoaspiração na papada que elimina o excesso de pele e gordura acumulados abaixo do queixo.
A influenciadora digital falou sobre o procedimento estético nas stories da sua página de Instagram, onde mostrou o 'resultado final'.
"Ainda está inchado, mas já melhor muito", destacou.
FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO.