Publicada em 10/02/2023 às 11h38.
Carro desgovernado invade estação de metrô da RMR, atinge uma moto, três pessoas e derruba portão
O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (10), por volta das 8h48.

Imagem meramente ilustrativa / Reprodução: Folha de Pernambuco.
Um carro desgovernado invadiu a estação Cosme e
Damião, do Metrô do Recife, na Zona Oeste da capital pernambucana,
atingiu uma moto, três pessoas e ainda derrubou o portão de ferro do
local. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (10),
por volta das 8h48.
De acordo com a Companhia Brasileira de Trens
Urbanos (CBTU), uma equipe de segurança ferroviária prestou os primeiros
socorros às vítimas, que também foram atendidas pelo Serviço de
Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Uma das vítimas, que não teve nome e idade
divulgados, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do
bairro da Caxangá, na Zona Oeste do Recife. As demais pessoas recusaram o
atendimento e não foram socorridas.
A CBTU informou que, apesar da queda do portão, o funcionamento da estação
Cosme e Damião não foi afetado. A companhia disse também que vai realizar
um boletim de ocorrência para registrar o caso.
FONTE: FOLHA DE PERNAMBUCO.
Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.