Publicada em 13/02/2023 às 10h25.
Governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, testa positivo para covid-19
O médico Esper Kallás, presidente do Instituto Butantã, está acompanhando seu estado de saúde.

Governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas / Reprodução: Notícias ao Minuto.


O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), anunciou no período da noite deste domingo, 12, em sua conta oficial no Twitter que testou positivo para covid-19. Disse, ainda, que tem sintomas leves e que seguirá "despachando normalmente da ala residencial do Palácio dos Bandeirantes".


Ainda conforme o governador, o médico Esper Kallás, presidente do Instituto Butantã, está acompanhando seu estado de saúde.



FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO.




Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI