Publicada em 15/02/2023 às 11h46.
Quatro em cada dez brasileiros dizem estar insatisfeitos com sua vida sexual, diz pesquisa
A pesquisa também questionou os participantes se estão satisfeitos com os seus parceiros ou parceiras -78% dos brasileiros afirmaram que sim.

Imagem meramente ilustrativa / Reprodução: Notícias ao Minuto.


Quatro em cada dez brasileiros (40%) dizem estar insatisfeitos com sua vida sexual e amorosa. É o que revela o levantamento "Love Life Satisfaction", do Instituto Ipsos, que foi realizado de 22 de dezembro de 2022 a 6 de janeiro. A pesquisa online ouviu 22 mil pessoas de 32 países.


Com 60% dos entrevistados contentes com esse aspecto de suas vidas, os brasileiros ocupam a 22ª posição do ranking e estão três pontos abaixo da média global, que é de 63%.


A China aparece em primeiro lugar, com 79% dos entrevistados afirmando que estão satisfeitos com a sua vida amorosa, e é seguida por Indonésia e Tailândia, ambos com 75%. Já o Japão está na outra ponta, com 34%.


A pesquisa também questionou os participantes se estão satisfeitos com os seus parceiros ou parceiras -78% dos brasileiros afirmaram que sim. A média global nesse quesito é de 84%. E 72% dos entrevistados do Brasil disseram que se sentem amados. A margem de erro é de 3,5 pontos percentuais.



FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI