Maíra Cardi e Thiago Nigro / Reprodução: Metrópoles.com.
Se alguém ainda duvidava da separação de Maíra Cardi e Arthur Aguiar, a coach tratou de colocar uma pedra em cima do assunto. Na terça-feira (28), ela assumiu romance com o Youtuber Thiago Nigro, do canal "O Primo Rico". Especulações de que os dois estariam se conhecendo melhor começaram a circular na internet, com isso, os dois decidiram divulgar o romance de vez.
A ex-BBB ressalta que os dois ainda estão se conhecendo, mas estão felizes e confiantes de que a conexão que eles têm é verdadeira e duradoura. Assim, ela declara que os dois sabem que querem construir uma vida juntos, compartilhando momentos e enfrentando desafios de mãos dadas.
No longo texto, a coach deixa bem claro que ambos querem construir uma relação saudável e feliz, na qual um possa crescer junto ao outro, superando qualquer obstáculo e vivenciando ótimos momentos.
Depois de tantas idas e vindas com Arthur Aguiar, esse é o primeiro relacionamento público de Maíra com outra pessoa. Os dois casaram em 2017, sofreram uma separação em 2020, mas voltaram e terminaram definitivamente em outubro de 2022. Juntos, são pais de Sophia, de 4 anos. Já Thiago Nigro se relacionava com a influenciadora Camila Ferreira e terminou o namoro no começo de fevereiro.
FONTE: YAHOO.COM.