Imagem meramente ilustrativa / Reprodução: G1.
Uma mulher de 49 anos foi assassinada após ser esfaqueada por um homem no meio de uma via pública em Limoeiro, no Agreste do estado.
Segundo a Polícia Civil, o crime foi praticado no sábado (4) na rua Manoel Sebastião de Moura, no Centro da cidade. A vítima estava na via quando foi abordada por um homem de 47 anos, que utilizou uma faca tipo peixeira para agredi-la.
A Polícia Militar foi acionada e informou que a mulher foi levada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.
Em nota, a Polícia Civil disse que o suspeito fugiu do local, mas acabou sendo encontrado com a faca utilizada no crime. Segundo a corporação, a ocorrência foi registrada pela Delegacia de Limoeiro para "serem adotadas as medidas cabíveis".
FONTE: G1.